Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Finalidade

Tipo do Imóvel

Estado

Cidade

Bairro

Faixa de Valor

à

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Campo Grande é a segunda melhor cidade para investir em imóveis no país, diz pesquisa

O índice engloba todas as cidades brasileiras com menos de um milhão de habitantes

A Capital sul-mato-grossense foi considerada a segunda melhor cidade para investir em imóveis no Brasil, de acordo com uma pesquisa da Prospecta Inteligência Imobiliária.

Segundo a consultora, o estudou mostrou as 100 melhores cidades do país para investir em imóveis, usando como base a demanda através de metodologia própria. Foi indicado os índices que possibilitasse a visibilidade da atratividade mercadológica para empreendimentos imobiliários, por exemplo. 

A pesquisa leva em consideração a área em que a cidade está, densidade, empresas atuantes, PIB (Produto Interno Bruto), empregos formais, taxa de urbanização, renda domiciliar, nível de instrução Superior Completo, entre outros fatores.  

“Campo Grande é uma cidade que cresce demais no ramos imobiliário, muitas pessoas procuram casas pois vieram estudar ou trabalhar. O mercado está bem aquecido, claro que não está estourado como no anos de 2009 e 2013, mas está estável”, explicou. 

O índice engloba todas as cidades brasileiras com menos de um milhão de habitantes, o que totaliza mais de 90% dos municípios do país.

Fonte: http://www.topmidianews.com.br/economia/noticia/campo-grande-e-a-segunda-melhor-cidade-para-investir-em-imoveis-no-pais#.V3UmfHHtRsE.facebook

 


 

Desenvolvimento: Agroin Websites